Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte

Montanha
Stefanini Brasil
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração.
Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Presencial em São Paulo
Horario de trabalho: Das 16:00 as 22:20 na Stefanini de Santana
Modelo 6X1

Responsabilidades e atribuições
Suporte de Primeiro Combate:
Telefonia fixa (VoIP) e móvel.
Notebooks, desktops e impressoras.
Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som).
Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
Atividades Operacionais:
Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G.
Preenchimento e aceite de checklists de configuração.
Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX.
Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas.
Gerenciamento de Chamados:
Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM).
Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Requisitos e qualificações
Windows e Pacote Office.
Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
Familiaridade com ferramentas de ITSM.
Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
Requisitos Desejáveis:
Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI).
Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana.
O que te oferecemos:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Montanha
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar