Um profissional capaz de garantir o controle financeiro do caixa e o bom relacionamento com o cliente, ofertando os produtos das vendas qualificadas e sugestivas de acordo com os padrões de qualidade de serviços estabelecidos pela Rede, visando o aumento da lucratividade, TM e a melhor experiência de consumo aos consumidores.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Garantir o controle financeiro do caixa, através dos sistemas homologados, realizando entradas e baixas de vendas, conforme determinação da Rede;
- Assegurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja quando solicitado pela Liderança;
- Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
- Garantir o bom relacionamento com o cliente, tendo como objetivo a fidelização, atendendo sempre com rapidez e cordialidade, agindo com presteza diante de problemas e contribuindo para que o cliente receba uma excelente atendimento, sempre com produto dentro do padrão e tempo estabelecido pela Rede;
**Requisitos e qualificações**
Possuir experiência em operação de caixa
**Informações adicionais**
Horário das 17h às 01h 20 min;
Escala 6x 1;
1 folga domingo no mês;
10 % quebra de caixa;
VT ida;
Retorno via van da loja - morar nas imediações do bairro.