Horário: De segunda das 08h00 às 18h00Modalidade: PresencialDescrição:Desenvolvimento de vendas de calçados e vestuário de marcas renomadas, principalmente nos marketplaces: Amazon, Magalu, Netshoes e Shopee, com o objetivo de diversificar canais de vendas e incrementar os resultados da empresa.Realizar pedidos programados e pronta entrega de forma estratégica, de acordo com as vendas.Definir produtos estratégicos para cada canal, com base em dados de mercado, comportamento do consumidor e oportunidades de negócio.Garantir precificação competitiva dos produtos, considerando diretrizes da companhia, concorrência e tendências de mercado.Acompanhar e analisar os principais indicadores de vendas do canal digital, estruturando relatórios e dashboards de performance.Desenvolver dashboards e relatórios via Excel, Power BI ou outros sistemas relacionados, para embasar melhores decisões.Analisar a base de dados e performance de produtos para propor melhorias na exposição, conteúdo e quantidade.Acompanhar KPIs como conversão, margem bruta, gestão de estoque e lançamentos.Requisitos:Ter experiência na função
#J-18808-Ljbffr