Desenvolver e apresentar soluções de produtos e serviços, com o objetivo de atingir as metas da ZIEHL-ABEGG em combinação com a expectativa do cliente, identificando novas oportunidades de negócio, com foco em pequenos e médios fabricantes, instaladores, revendas e clientes finais, buscando adquirir conhecimento técnico e experiência comercial.Estar atuante no mercado, realizando visitas, reuniões, apresentações e interações, focando nas necessidades dos clientes, entendendo e destacando o valor de nossos produtos e serviçosRealizar cotações, seguindo as políticas de preço estabelecidas em conjunto com a gerência, buscando atender as metas de volume de vendas e margemExecutar follow up de novas oportunidades / em aberto, e buscar aprovação de crédito junto ao departamento financeiroCadastrar clientes no CRM e utilizá-lo adequadamente, inserindo principalmente dados básicos do cliente, contatos e oportunidadesInserir pedidos no sistema, ou preparar lista de preços para inserção dos pedidos pelo departamento de Customer ServiceAnalisar estoques, entender demandas e informar prazo para clientesPreencher relatórios mensais de vendasPreencher relatórios de despesas mensaisAcompanhar mensalmente os resultados das metas estabelecidas em conjunto com a gerência e estabelecer plano de ação quando alguma meta não for atingidaEspecificar adequadamente os produtos, utilizando as ferramentas de selecionamento e catálogosFornecer suporte técnico / comercial aos clientes existentes e novosParticipar de treinamentos on-line, realizados pela ZIEHL-ABEGG AlemanhaAcompanhar e analisar as não conformidades de acordo com a implementação e eficácia dos planos de açãoAtender a todos os requisitos de segurança internamente e durante visitas à clientesFornecer suporte técnico / comercial à demais membros da equipe de vendas e customer serviceParticipar de feiras e associações de classe