A função de Líder de Serviços SAP Sênior envolve liderar e apoiar um grande cliente em suas necessidades de sustentação.
Algumas habilidades que o profissional deve possuir incluem:
* Melhoria contínua para acelerar entregas de sustentação;
* Gerenciamento de atividades de AMS/Sustentação;
* Condução de workshops com a equipe para treinamento de processos e procedimentos de atendimento do MAS;
* Avaliação de impacto em conjunto com a equipe técnica de implementações;
* Avaliação de KT e documentação em conjunto com a equipe técnica para absorção de projetos para sustentação;
* Proatividade na sugestão de melhorias de processo e implementação para evolução;
* Monitoramento de indicadores de SLA;
* Monitoramento de resultados de Equipe/Colaborador.
Requisitos
* Experiência em Melhoria Contínua;
* Conhecimento em Gerenciamento de Atividades;
* Habilidades de Comunicação e Treinamento;
* Capacidade de Avaliar Impacto e Projetar;}
O ambiente de trabalho é remoto, com horário flexível de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho.