 
        
        Para atuar com eficácia como Técnico de Suporte em Campo é fundamental ter habilidade para resolver problemas técnicos diretamente nos locais dos clientes, realizando atendimentos de microinformática e telecomunicações. Os requisitos incluem mikroinformática e telecomunicações.
Além disso, a empresa solicita disponibilidade para viagens longas e frequentes, com média de 300km por dia, podendo variar conforme demanda.
O profissional também deve possuir equipamentos como Notebook; HD/Pendrive (35, 64 e 128 - imprescindível 64GB e 128GB); Cabo console; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar; kit de chaves; Celular com internet e sistema Android.
Para trabalhar nas imediações de Recife,PE, o profissional deverá estar disponível para trabalhar Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial. Além disso, é necessário manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e soluções para melhor atender às necessidades dos clientes.
Serviços oferecidos
 * Técnicas avançadas de resolução de problemas;
 * Mantenimento preventivo e corretivo de equipamentos;
 * Instalação e configuração de dispositivos e sistemas;
 * Gerenciamento de chamados e agendamentos de atendimento.
Se você é uma pessoa motivada e busca desafios, este é um momento para se desenvolver!