Administração de Benefícios
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1. Desenvolva suas habilidades em administração de benefícios
Ser Assistente Benefícios III é uma oportunidade para você desenvolver suas habilidades e conhecimentos em administração de benefícios, trabalhando em um ambiente dinâmico e desafiador.
Como Assistente Benefícios III, você será responsável por realizar rateios e bate-cadastrais de todos os benefícios, além de acompanhar a efetivação dos cadastros e analisar críticas de retorno das operadoras.
Você também será responsável por manter os sistemas internos atualizados com dados precisos e fornecer atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas e retornando com orientações quando necessário.
Para ser bem-sucedido nesse papel, é essencial ter ensino superior completo ou cursando, Excel intermediário e experiência anterior em RH na área de benefícios.
A sua vivência em corretoras e/ou consultorias de seguros também é fundamental, assim como seu conhecimento em administração de benefícios (plano de saúde, odontológico, seguro de vida).
Eu vou ajudar o cliente nos temas relacionados a pessoal.
Nossa empresa oferece uma série de benefícios exclusivos para seus funcionários, incluindo assistência médica e odontológica, totalpass, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, vale transporte, PLR e muito mais.
Precisamos da sua experiência e habilidades para garantir que nossos clientes recebam o melhor serviço possível. Além disso, nossa empresa valoriza diversidade e inclusão e garante que todos os funcionários sejam tratados com respeito e dignidade.