Local: Híbrido – Centro, Rio de Janeiro, RJ (Presencial às segundas e quartas | Home office às terças, quintas e sextas)
Carga horária: 30h semanais
Acreditamos em tecnologia com propósito, estratégia com dados e inovação com impacto.
Na Infobase, transformamos conhecimento em vantagem competitiva. Nosso ambiente promove aprendizado constante, colaboração e desenvolvimento profissional, sempre com foco em qualidade e crescimento conjunto.
Descrição da oportunidade
Buscamos um(a) estudante de Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social interessado(a) em conteúdo digital e marketing, para aprender e apoiar a produção de materiais de comunicação corporativa e digital.
A posição é ideal para quem deseja aprimorar habilidades de redação, criação de conteúdo e estratégia de marca, atuando em um ambiente inovador, dinâmico e conectado à tecnologia.
Atividades de aprendizado
Apoiar na produção de textos e conteúdos digitais (redes sociais, site institucional, newsletters e campanhas);
Contribuir com a revisão, adaptação e atualização de materiais de comunicação;
Auxiliar na criação de apresentações e materiais institucionais;
Participar de reuniões de brainstorming e acompanhar o planejamento de campanhas;
Aprender sobre boas práticas de marketing de conteúdo, storytelling e branding.
Estar regularmente matriculado(a) em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social (a partir do 5º período);
Boa escrita, criatividade e interesse em desenvolver técnicas de redação digital;
Interesse por conteúdo, marketing e tecnologia;
Organização, responsabilidade e disposição para aprender.
Diferenciais (não obrigatórios)
Noções básicas de SEO e redação para web;
Familiaridade com mídias sociais e métricas de engajamento;
Interesse em comunicação corporativa e inovação digital.
Bolsa de estágio: R$1600,00 + passagem
#J-18808-Ljbffr