Qual será o seu papel? - Levantamento e documentação de Requisitos junto ao cliente; - Validação dos Requisitos com a Fábrica de Software; - Homologação das entregas efetuadas pela Fábrica (correções e implementações); - Condução de reuniões com o time interno e com o cliente para tratamento de problemas ou discussão de soluções; - Elaboração de Especificação Funcional com o fluxo de trabalho e detalhamento das soluções para a Fábrica de Software; - Recebimento, Análise, Tratamento e Encaminhamento de Tickets recebidos do cliente - Abertura e acompanhamento de Tickets internos; - Validação das correções dos tickets internos; - Elaboração de Status Report sobre o backlog dos Tickets Internos; - Treinamento e Orientação ao usuário final sobre as funcionalidades do Sistema. Esperamos que você tenha: - Proatividade na identificação e solução de problemas; - Organização e articulação; - Desenvoltura para treinar, esclarecer e acompanhar o usuário nos testes ou na utilização do sistema; - Desenvoltura para conduzir reuniões com o cliente ou com o time interno; - Disponibilidade de horário; - Boa escrita, com objetividade, clareza e correto emprego da Língua Portuguesa. Vamos ficar feliz se você (seu diferencial): - Tiver conhecimento de Excel e SQL Você vai amar trabalhar aqui se: - Quiser ter a possibilidade de aprender e trabalhar com diversas tecnologias; - Estiver em busca de uma empresa com possibilidades reais de crescimento e carreira; - Estiver em busca de um ambiente leve e descontraído para trabalhar; Nossos benefícios: - Vale refeição/alimentação Flex (Valor mínimo da base de contratação); - Plano de saúde; - Seguro de vida; - Convênio Farmácia; - PLR; - Vale Transporte (6% de desconto) - TotalPass; - Integra (Programa Qualidade de Vida);