Área e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: EspecialistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResponsabilidades Principais:Recepcionar os clientes de forma calorosa, gentil, com simpatia e acolhimento, seguindo todos os protocolos;Fornecer informações, sugestões e conversões de vendas para produtos e serviços oferecidos, pacotes e promoções vigentes;Responsável pela gestão de agendamentos, com alterações e cancelamentos de forma ágil e organizada;Monitorar a disponibilidade de profissionais e salas de atendimento;Realizar controle de caixa, emissão de notas fiscais e organização de registros;Manter a área da recepção organizada e equipada garantindo o cumprimento das normas de higiene e segurança na recepção;Acompanhar feedbacks para melhorar a experiência do cliente;Colaborar com terapeutas, esteticistas e outros profissionais do Spa para garantir que os serviços fluam conforme planejado.Qualificações Necessárias:Experiência prévia em atendimento ao cliente: clínicas, salões de beleza, Spa ou hotelaria.Conhecimentos básicos em informática e sistemas de gestão.Ensino médio completo.Inglês ou outro idioma estrangeiro intermediário é um diferencial.Salário Fixo: 2.200,00Vale Alimentação: 250Vale Transporte: SimSeguro de VidaPlano OdontológicaComissões: 3% sobre os pacotes e 5% sobre os produtosEscala: Segunda a Sábado (horário das 8h00 às 16h00)Regime de trabalho: CLT