Descrição:
Garantir a implementação de melhorias e/ou soluções para as problemáticas do dia a dia, a fim de contribuir para o atendimento e expectativas do cliente.
Elaborar e implementar projetos de sistemas e processos, seguindo regras de negócio e legislações, desde a elaboração do planejamento das atividades, modelagem de dados, fluxos e processos, otimizando os recursos necessários. Responder pela execução dos processos sob sua responsabilidade, possuindo o domínio técnico e realizando análises ou pareceres quando necessário na maior parte do seu tempo de trabalho. Analisar as necessidades dos usuários, buscando a solução Orientar tecnicamente outras funções conforme necessidade de realização de trabalhos dando suporte aos colegas nas demais atividades através da especificação dos requisitos do sistema ou soluções funcionais disponíveis no sistema, através de seus recursos e parametrizações. Implantar sistemas, módulos ou funcionalidades, garantindo a integração com outros sistemas. Propor novas soluções técnicas e melhorias contínuas nos processos sob sua responsabilidade. Elaborar e manter documentação (plano de teste, requisitos, instruções e manuais) atualizados,, entre outros.
Observações sobre a remuneração: Não informado