Descrição da Vaga
Executar operações diárias de forma segura e eficiente, de acordo com o escopo contratado pelo cliente:
• Gestão de Pedidos
• Agendamento
• Planejamento
• Gestão de coletas
• Suporte Logístico (Gerenciamento de Ocorrências)
• Monitoramento de entregas Logística reversa
Requisitos
Necessário: - Ensino Médio Completo - Conhecimento nos processos de transportes ou áreas afins - Excel avançado -Disponibilidade para trabalhar no hor´´ário das 10h:12 às 20h:00 de seg a sex Desejável: - Ensino Superior em andamento - Relacionamento interpessoal - Comunicação fluída - Conhecimento em Power BI (dashboards, indicadores) - Conhecimento em sistemas de transporte (TMS) - Ferramentas de melhoria contínua
Responsabilidades
* Atuar como elo de comunicação com o cliente, transportadoras e destinatários na solução de ocorrências. Permitindo o acompanhamento da operação pelo cliente e repassando quaisquer alinhamentos operacionais às transportadoras e destinatários. - Realizar levantamento diário das pendências de retorno e buscar regularização de entrega junto aos transportadores e cliente. - Realizar o acompanhamento de status das entregas desde o momento da coleta na origem até a entrega no destinatário, garantindo a acuracidade e velocidade da informação. - Elaborar relatórios e dashboards de desempenho internos. - Acompanhar e criticar a performance de seus processos para justificar desvios apontados. - Garantir qualidade e integridade das informações no sistema. - Seguir os processos, procedimentos operacionais e de HSE, conforme matriz de treinamentos.