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Responsabilidades e experiências desejáveis:
DESCRIÇÃO DA VAGA
Nosso cliente é um tradicional Auto Center Paranaense, com mais de 10 anos de atuação no mercado. Possui uma equipe sólida composta por colaboradores especializados e 6 lojas em Curitiba, oferece soluções automotivas completas de alta qualidade para os clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
 * Responsável pela administração de pátio, vendedores e caixa;
 * Acompanhar entrega de metas e resultados;
 * Prospecção de vendas;
 * Acompanhamento de todo processo de atendimento ao cliente;
 * Gestão de estoques;
 * Avaliação das necessidades de treinamento da equipe;
 * Abertura e fechamento da loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
 * Ensino Médio completo;
 * Necessário experiência anterior na função;
 * Imprescindível já ter com pneus e peças automotivas multimarcas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de Trabalho:
de Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h e aos sábados das 08h às 14h
;
Local de Trabalho: Curitiba/PR;
Regime de Contratação: CLT;
Remuneração: R$ 3.080,00 + comissão (estimativa pelo histórico das lojas da rede entre R$ 4.000,00 e R$ 7.000,00), perfazendo um salário total entre R$ 7.000,00 e R$ 10.000,00;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Vale Refeição: R$ 30,00/dia.
Regime de trabalho: Presencial.Jornada de trabalho: de Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h e aos sábados das 08h às 14h;
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Habilidades técnicas: Pacote Office