Principais responsabilidades:
* Suporte ao time de campo, garantindo a correta execução das demandas de clientes e/ou equipes técnicas em toda América Latina.
* Validação funcional dos sistemas de telemetria e fadiga da empresa.
* Seguir orientações e procedimentos para a execução dos processos em campo.
* Consolidação e registro de informações integradas às plataformas de controle.
* Acompanhamento dos atendimentos de assistência técnica.
* Horário de trabalho: 08h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Requisitos:
* Formação técnica em Elétrica ou Eletrônica (indispensável) e/ou ensino superior completo, preferencialmente em áreas relacionadas à Logística, Engenharia (Produção ou elétrica), Administração ou afins.
* Domínio do pacote Office, com Excel avançado.
* Espanhol intermediário será considerado um diferencial.
* Habilidades como capacidade de análise, atenção aos detalhes, organização, proatividade, adaptabilidade, resolução de conflitos e excelente comunicação.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior