Descrição
Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!
A ZHAZ é uma integradora de soluções tecnológicas, focada em desenvolver soluções completas de mobilidade, automação, rastreabilidade e cloud nos segmentos de Varejo, Saúde, Segurança, Educação, Bancos, Utilities e Governo.
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
Monitorar o progresso na resolução de incidentes e manter os clientes informados sobre as etapas tomadas dos processos.
Suporte à logística em casos de problemas com transporte.
Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e sistemas internos/externos.
Verificar as operações de entrada e saída de equipamentos.
Gerenciar os prazos dos chamados através dos sistemas.
Benefícios
Registro CLT, Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Vale transporte e refeição.
Seguro de vida, plano de saúde e odontológico completo.
Parcerias com instituições como o SENAC e o SESC para seu desenvolvimento e descontos especiais em farmácias.
Inscrições:
Envie seu currículo para o e-mail: rh@zhaz.com.br. Não se esqueça de mencionar "o nome da vaga desejada" no campo de assunto do e-mail.
Requisitos Obrigatórios
Curso superior em administração, logística, gestão de projetos e áreas afins.
Experiência na área de atendimento de chamados/SLA.
Proatividade para resolução de problemas, habilidade de organização e bom relacionamento interpessoal.
Será Um Diferencial
Familiaridade com ferramentas de gestão de incidentes e sistemas específicos.
Experiência com softwares de CRM e pacote Office.
Conhecimento em gestão de prazos e controle de contratos.
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