Formação:
* Superior Completo em áreas correlacionadas;
Conhecimentos Desejáveis:
1. Pós-graduação ou MBA em gestão empresarial, finanças ou marketing;
2. Conhecimento em TI, GIS, SAP, Cloud;
3. Conhecimento nos mercados de atuação da empresa;
4. Conhecimento em metodologias de vendas B2B;
5. Inglês Intermediário.
* Prospectar, qualificar e fechar oportunidades de vendas em contas nomeadas de clientes, identificando necessidades, prazos e budgets para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa e utilizando o CRM na gestão das contas nomeadas e oportunidades em cada fase do processo, visando atingir as metas estabelecidas;
* Elaborar propostas comerciais para venda de produtos e serviços em soluções departamentais e/ou corporativas, negociando as condições das propostas para a efetivação da venda e analisando condições técnicas e comerciais de contratos de prestação de serviços, com base na orientação da área de Contratos;
* Elaborar proposta técnica com apoio da área de Arquitetura de Vendas ou de Operações, entendendo os requisitos do cliente, identificando e estruturando soluções de negócios que atendam às suas necessidades e compondo preços de vendas de produtos, soluções e serviços;
* Elaborar propostas comerciais, utilizando como referência modelos existentes;
* Identificar e negociar parcerias com outras empresas com apoio da gestão, visando ampliar as oportunidades de novos negócios para a empresa;
* Apoiar negociação de alteração de escopo e valores em contratos fechados com clientes;
* Desenvolver estratégias de negócios e de implantação do processo de vendas da empresa;
* Realizar apresentações técnicas de produtos, soluções e serviços para clientes;
* Criar estratégias de posicionamento dos produtos, soluções da Empresa nos clientes, mapeando contas e identificando influenciadores, decisores, agentes externos e concorrentes;
* Interagir com as unidades de negócio, criando um ambiente de interação e promovendo o alinhamento de ideias e práticas em relação aos objetivos estratégicos do Grupo;
* Desenvolver e manter uma rede comercial consistente, contemplando carteira de clientes e rede de contatos que contribua para a geração de negócios da empresa;
* Oferecer orientações e apoio para clientes sobre os produtos e serviços, bem como os canais de comunicação com as equipes de suporte;
* Participar de eventos, grupos de usuários e lançamentos importantes de software ao longo do país/região;
* Mapear a carteira de clientes e realizar o acompanhamento dos contratos para viabilizar as renovações dos contratos;
* Cumprir as diretrizes de segurança da informação estabelecidas pela Imagem Gestão.