Agente Stone - Consultor(a) Comercial Externo | Valparaíso de Goiás/GO
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
1. Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos autonomia e proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e queremos sempre evoluir nosso negócio.
2. Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
3. No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Contamos com essa transparência para evoluirmos.
4. Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. A colaboração é a chave do sucesso.
5. The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto na vida do cliente, e ao perceber a melhoria que causamos, sabemos que fizemos uma boa entrega.
Nosso diferencial é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. Para garantir que o empreendedor foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.
Nosso time de Agentes Stone apoia diariamente os donos e donas de negócios, garantindo comprometimento em resolver seus problemas e proporcionando a melhor experiência de atendimento ao cliente do país.
Como é ser um(a) Consultor Comercial Externo:
Seu papel será entender as necessidades do cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras com empatia, conhecimento de mercado e encantamento. Conheça mais sobre o(a) Agente Stone no nosso manifesto.
* Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.
* Gerenciar a carteira de clientes, mantendo relacionamento contínuo e pós-venda.
* Participar das reuniões matinais para planejar metas e trocar aprendizados.
* Prestar atendimento de excelência aos clientes.
O que esperamos de você:
* Ser maior de idade.
* Desejável experiência comercial.
* Boa comunicação.
* Muita energia e paixão por servir o cliente.
* Buscar excelência em suas ações.
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico
* Hospital Digital, da Vitta
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee
* Auxílio Creche para crianças até 5 anos e 11 meses
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível
* Salário Fixo + Variável + Bônus trimestral (quando aplicável)
* Benefício Educação - plataforma com livros, podcasts, treinamentos e videoaulas (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição, Questionário de Vida, Entrevistas com o time de People, Entrevista com a Liderança, Rota Teste, Check de Cultura, Feedback. Cada etapa visa conhecer e avaliar seu perfil e alinhamento com a vaga e cultura da empresa.
E aí? Curtiu? Então, não deixe de se inscrever e #VemSerStone
Na Stone, valorizamos as melhores pessoas para melhorar a vida dos empreendedores brasileiros. Se você se identifica com nosso propósito, venha construir essa história conosco!
* Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
Candidatar-se a esta vaga
Por favor, preencha os formulários e envie seus documentos conforme solicitado. Boa sorte!
#J-18808-Ljbffr