Descrição da Vaga
Somos especialistas em infraestrutura para TIC, com forte presença na fabricação, comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.
Lideramos a produção e fornecimento de soluções inteligentes para os setores governamental e privado, além de impulsionarmos negócios e pessoas por meio da inovação tecnológica.
Junte-se a nós e ajude a conectar ainda mais pessoas ao futuro!
Será Parte Do Seu Desafio
* Atendimento (telefone, digital e presencial) a clientes, fornecedores e usuários.
* Registro, análise, priorização e solução de chamados.
* Suporte técnico remoto e presencial com diagnóstico e orientação.
* Monitoramento e controle de ativos de TI.
* Acompanhamento de chamados em sistemas de fornecedores.
* Monitoramento de rede, ambiente virtualizado, datacenter, backups, réplicas de banco e sensores críticos (Zabbix, SIGRH, etc.).
Requisitos Indispensáveis
* Conhecimento sólido em microinformática;
* Conhecimento sólido em ferramentas de edição de texto e planilhas eletrônicas do Google Workspace.
* Experiência em TI, conhecimento em redes de computadores, preferencialmente em monitoramento e controle do DataCenter.
* Será um diferencial o conhecimento das ferramentas Zabbix, GLPI e JIRA.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
* Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
* Vale transporte;
* Plano odontológico;
* Wellhub (Gympass);
* Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
* Desconto de 10% em produtos ZOOM Store;
* Programa Sua Indicação Vale Prêmio.
Local do Trabalho
Bairro Itacorubi – Florianópolis/SC
Horário de Trabalho
Das 07:00 ás 13:00
#J-18808-Ljbffr