Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o monitoramento da rede GPON;Detectar, direcionar e solucionar problemas relacionados ao atendimento de clientes das áreas de suporte técnico interno, equipes de rede (técnicos externos) e (parceiras);Acompanhar escalas e atividade das equipes, roteirização e SLA das ordens de serviços;Realizar agendamentos para manutenção e atendimento das ordens de serviço, quando necessário;Desenvolver métodos, procedimento, instruções de trabalho e fornecer sugestões para a melhoria dos processos de suas áreas e de outras áreas relacionadas;Tratar e propor ações corretivas e preventivas para mitigar não conformidades, oportunidades de melhoria para diminuir a abertura de reclamações de clientes.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo;Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação;Disponibilidade para trabalhar presencial em Mauá - SP;Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala);Informações adicionaisAssistência médicaAssistência odontológicaVale RefeiçãoSeguro de vidaGiga Inclusão - Auxílio dependentes PCDTotal PassDay off no aniversárioLicença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidasPsicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)Plataforma de Cursos na IntranetTour House descontos para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.Movida desconto aplicado no valor da diáriaPortal de Parcerias Samsung
#J-18808-Ljbffr