Já pensou em fazer parte da franquia eleita pela ABF como Franqueador do Ano de 2024 e eleita Melhor Microfranquia do Brasil 2024 pela PEGN?
A Maria Brasileira é uma empresa líder no setor de prestação de serviços de limpeza e cuidados residenciais e empresariais no Brasil, com 500 unidades em todo o território nacional. Com 12 anos de mercado, colecionamos diversos prêmios, incluindo:
7 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF.
3 anos consecutivos como a Melhor Microfranquia do Brasil pela revista PEGN.
4 anos consecutivas com o prêmio 5 Estrelas pela PEGN.
6 anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work).
3 anos consecutivos no FIA FEEX (Lugares Incríveis para Trabalhar).
Estamos com vaga aberta para: Recepcionista Atendente
Vaga presencial em São José do Rio Preto ou proximidades.
* O(a) profissional terá a missão de assumir a responsabilidade como Recepcionista Atendente, sendo a primeira impressão da nossa empresa. Com simpatia e eficiência, você será responsável por facilitar a vida de quem nos visita, oferecendo uma recepção acolhedora e resolvendo dúvidas ou problemas dos clientes. Além de garantir um atendimento que faça a diferença, será seu compromisso transformar cada interação em uma experiência positiva, alinhada à nossa missão de tornar o dia a dia mais fácil para todos.\"
Responsabilidades:
* Atendimento ao Cliente: Recepcionar e atender clientes, visitantes e colaboradores de maneira cortês, proativa e eficiente, fornecendo informações pertinentes e garantindo um ambiente acolhedor;
* Telefone e Correspondências: Gerenciar chamadas telefônicas, direcionando-as adequadamente, e lidar com correspondências, garantindo uma comunicação eficaz;
* Controle de Acesso: Monitorar o acesso às instalações, registrar entradas e saídas.
Suporte Administrativo: Prestar apoio em tarefas administrativas simples, como arquivamento de documentos, emissão de recibos e controle de suprimentos de escritório;
* Atendimento ao Cliente via Chat e Redes Sociais: Envolve a interação proativa com clientes por meio de chat e redes sociais, fornecendo informações sobre serviços e construindo relacionamentos positivos através de comunicação escrita e empatia;
* Atendimento de Reclamações: Engloba a gestão eficaz de feedbacks negativos, lidando com reclamações de clientes de maneira resiliente. Isso inclui a investigação de origens, colaboração com equipes internas, comunicação transparente com clientes e a implementação de estratégias para aprimorar a satisfação e prevenir recorrências.