Sobre a Função:
">
É fundamental ter experiência em Compras para trabalhar com planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos conforme demanda produtiva e decisões empresariais.
">
Os profissionais precisam buscar novos fornecedores, realizar cotações; análises de preços e benefícios dos produtos orçados verificando prazos de entrega; emitir o pedido de compra no sistema e negociação de compra de materiais em geral. Além disso, é importante verificar notas recebidas com ordens de compra e manter contato com fornecedores.
">
Requisitos Mínimos:
">
">
* Experiência Profissional: Experiência em Compras
">
* Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau)
">
">
Vantagens da Empresa:
">
Além de um ambiente de trabalho descontraído, os funcionários têm direito à alimentação na Empresa; Transporte Fretado; Prêmio Assiduidade; Convênios Diversos; Auxílio Educação; Plano de Saúde e Presentes em datas comemorativas.
">
Descrição do Trabalho:
">
O cargo envolve atendimento ao público na recepção, conferência de notas recebidas com ordens de compra, busca por novos fornecedores, planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos conforme demanda produtiva e decisões empresariais. O profissional precisa realizar cotações; análises de preços e benefícios dos produtos orçados verificando prazos de entrega e emitir o pedido de compra no sistema. A negociação de compra de materiais em geral também faz parte das responsabilidades do cargo.
">
Para atuar nesse papel, é fundamental ter experiência em Compras e conhecimento sobre procedimentos comerciais. Além disso, a comunicação eficaz com fornecedores e a capacidade de gerenciar prazos são habilidades essenciais para o sucesso no cargo.
">
Se você se identifica como alguém que tem paixão por Compras e gostaria de contribuir com sua expertise em uma equipe dinâmica, este é o seu lugar!