Descrição do Cargo
Missão do cargo:
Garantir a prestação do serviço de qualidade, supervisionando a atuação dos profissionais subordinados e promovendo um ambiente de trabalho positivo.
Valores:
* Gente
* Gratidão
* Lealdade
* Trabalho em equipe
* Excelência
* Compromisso
* Foco no cliente
Atividades Principais
1. Implantar novos contratos ou serviços, oriundos das CIs, recebendo demandas da coordenação operacional.
2. Acompanhar o desempenho dos colaboradores e oferecer estratégias de aperfeiçoamento.
3. Realizar inspeções periódicas nos postos de trabalho para verificação de processos e pessoas.
4. Cobrir faltas e providenciar substituição temporária, recebendo atestados médicos.
5. Apoiar a área de Recursos Humanos nos projetos internos e acompanhar a execução do ponto dos colaboradores.
6. Abrir ocorrências para solicitações diversas e observar oportunidades de desenvolvimento para as equipes.
Requisitos da Vaga
Liderança; Conhecimento técnico de facilities; Comunicação; Organização; Relacionamento Interpessoal
Informações Adicionais
Contrato: CLT