MISSÃO DO CARGO:Dedicação ao cumprimento das normas trabalhistas e das atividades de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho da empresa. Auxiliar em processos administrativos, elaborar, conferir e controlar documentos pertinentes à área, atuando em ações de Recrutamento Seleção, Treinamento, Desenvolvimento e Segurança do Trabalho.REQUISITOS DESEJÁVEIS:Graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou PsicologiaPlataformas de Recrutamento e Seleção;Pacote Office, (Excel, Word);Experiência na função;Desejavel experiência em Gestão de Pessoas.REMUNERAÇÃO:Salário compatível com a função, Plano Médico, Help Móvel e vale alimentação no valor de R$ 32,63 (POR DIA TRABALHADO).Realizar processos de Recrutamento e Seleção para todos os níveis da empresa, desde o alinhamento do perfil até a integração do novo colaborador;Conduzir e acompanhar o programa de integração de novos colaboradores;Promover ações de treinamento, desenvolvimento de pessoal e programas que melhorem a qualidade de vida dos colaboradores;Apoiar gestores nos planos de desenvolvimento individual e avaliações de desempenho;Promover ações de engajamento e endomarketing alinhadas à cultura da empresa;-Conduzir pesquisas de clima organizacional e apoiar planos de ação decorrentes;Controlar e atualizar descrições de cargos, planos de carreira e políticas internas de RH;Apoiar a comunicação interna, contribuindo para a disseminação de informações institucionais e motivacionais;Orientar os colaboradores em relação aos processos, agendas e regulamento interno;Controlar EPI's e demais documentos pertinentes à área de Segurança do Trabalho;Acompanhar e analisar a elaboração de documentos e programas legais de segurança do trabalho, como PPRA, PCMSO, LTCAT, PPP, OS e afins;Acompanhar e apresentar à gerência as alterações nas convenções coletivas e legislações aplicáveis;Ouvir e registrar as necessidades dos colaboradores, reportando à gerência e propondo melhorias;Programar junto aos líderes as férias dos colaboradores;Ouvir as necessidades dos colaboradores e informar a gerencia;Garantir o cumprimento das normas internas e das políticas de RH e Segurança do Trabalho;Participar de projetos de melhoria contínua e inovação em processos de gestão de pessoas;Elaborar relatórios e planilhas de acompanhamento de indicadores e resultados da área;Apoiar o Departamento Pessoal em demandas pontuais relacionadas a admissões, férias, rescisões e benefícios;Manter-se atualizada sobre práticas, normas e legislações trabalhistas e de segurança do trabalho.