 
        
        Descrição do Cargo
O candidato ideal para essa função é um profissional experiente em gestão de tráfego pago, com habilidade em análise de métricas e elaboração de relatórios. Deve ter conhecimento em criação e otimização de landing pages, além de ser dinâmico, atento a detalhes e proativo.
Habilidades e Qualificações
 * Experiência em gestão de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads ou similares);
 * Conhecimento em criação e otimização de landing pages;
 * Habilidade em análise de métricas e elaboração de relatórios;
 * Gostar de desafios e lidar com pressão;
 * Ser dinâmico(a), atento(a) a detalhes, proativo(a) e criativo(a);
Benefícios
 * Jornada de trabalho flexível, com segunda à quinta das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h;
Outros
Fazer parte da equipe responsável pelo desenvolvimento, implementação e acompanhamento de campanhas de tráfego pago, visando atrair e converter novos alunos.