ESCOLARIDADE: Graduação em Publicidade, Marketing ou áreas afins.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Análise de mercado; Planejamento e execução de ações promocionais; Gestão de categorias de produtos; Conhecimento de merchandising;Inteligência de mercado.COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS: Gestão de projetos; Planejamento estratégico;Cooperação e coordenação;Análise de dados e métricas;Monitoramento de mercado.Acompanhar e analisar redes sociais e sites da empresa; Análise dos fornecedores com os indicadores: share, distribuição numérica, positivação de clientes e faturamento; Desenvolver atividade no BI; Apuração das performance das ofertas; Análise 80/20; Catálogos de vendas e bebidas - desenvolvimento e orçamento; Desenvolver material informativo para equipe de vendas (folder, jornal impresso); Elaboração das ações estratégicas anual; Envio das informações para ABAD e órgãos semelhantes; Gerar apuração e relatórios de performance das campanhas de vendas para equipes de Vendas e Vendas Externas; Integração e acompanhamento dos sites dos fornecedores como: Time de Campeões - Mondelez, Reckitt, P&G; Relatório de performance da empresa; Responsável pela elaboradora de jornal, lista de produtos, combos e kits, seguindo o cronograma anual; Responsável pela padronização e parametrização das mecânicas das campanhas no BI;Splash no ION - Incentivo de vendas do mix; Elaboração junto ao setor de compras e vendas o calendário promocional.