Principais Atribuições:Auxiliar no atendimento pós-venda. Auxiliar na organização de estoque e gavetas da loja. Auxiliar na embalagem e envio de pedidos. Realizar a manutenção básica de óculos e organização da loja. Apoiar em cadastros de itens e produtos no site da loja, bem como gerenciamento de redes sociais. Auxiliar no design e edição de vídeos e fotos para campanhas. Requisitos:Desejável conhecimento básico em design gráfico e edição de imagens. Desejável experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Desejável Ensino Médio completo. Competências Comportamentais:Organização. Boa comunicação. Criatividade. Boa Comunicação. Atenção aos detalhes. Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 09:00 às 12:00hs e das 13:15 às 18:15hs e aos sábados das 09:00 às 13:00hs. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)