Atuar com vendas por telefone, entrar em contato com possíveis clientes e oferecer os produtos, através de um mailing, atendimento ativo, prospecção de novos clientes, atendimento presencial, cadastro de clientes e administrar a carteira de clientes já existente, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
- Realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções.
- Auxiliar os clientes durante o processo de compra, fornecendo informações precisas sobre produtos, promotions e benefícios.
Habilidades e Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, vendas diretas e indiretas.
- Facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.515,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Plano de Incentivo
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.515,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Hora extra
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Quanto gostaria de receber de comissao?
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)
Prazo para inscrição: 10/12/2024
Data de início prevista: 10/12/2024