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Analista de atendimento ao cliente sênior

Campo Bom
VEJA
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

A Veja está buscando um(a) Analista de Atendimento ao Cliente Senior, para nosso escritório de Campo Bom. Se você é proativo e detalhista, apaixonado pela indústria da moda e gosta de colaborar junto a profissionais de áreas diversas para construir produtos incríveis, junte-se a nós! Você irá:Prestar atendimento aos clientes via Zendesk (email, chat e telefone), garantindo excelência na comunicação e agilidade nas respostas.Gerenciar e resolver reclamações em plataformas externas como Reclame Aqui, Procon e processos judiciais, em parceria com o jurídico, assegurando o registro completo do histórico do cliente.Realizar acompanhamento logístico de entregas, atuando como ponte entre parceiros logísticos, centros de distribuição e clientes.Gerenciar a base de dados de RMA, garantindo rastreabilidade, reconciliação e controle rigoroso dos casos.Analisar solicitações de devolução, identificando conformidade e status;Incluir e atualizar informações de faturas, status de envio e reembolsos no sistema.Excluir solicitações inválidas ou duplicadas e enviar comunicações de confirmação ao cliente.Atuar como referência técnica para melhoria dos processos de RMA.Identificar e denunciar sites e canais falsos que utilizem indevidamente a marca.Alimentar e acompanhar a planilha de ocorrências, garantindo o histórico e a rastreabilidade das denúncias.Monitorar KPIs e SLAs do atendimento ao cliente, elaborando relatórios gerenciais para tomada de decisão.Compartilhar insights com áreas internas, para promover melhorias na jornada do cliente.Propor e implementar melhorias nos fluxos, ferramentas e processos para aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.Conduzir análises proativas para prevenir recorrência de falhas no atendimento.Contribuir para a capacitação de novos analistas e disseminação de boas práticas.Qualificações e requisitos:Superior completo em Administração, Marketing, Moda ou áreas afins.Inglês fluente;Espanhol é um diferencial;Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de e-commerce.Forte capacidade de resolução de problemas, altamente organizado com uma mentalidade analítica.Experiência prática com plataformas de atendimento ao cliente (por exemplo, Zendesk) e gerenciamento de dados usando Excel ou Google Sheets.Conhecimento de processos de RMA, plataformas de proteção ao consumidor e logística reversa.Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.Benefícios: Plano de Saúde Unimed Nacional completo + Plano Odonto Unimed.Alelo alimentação ou refeição.Gympass.Auxílio Idiomas.Seguro de Vida.Convênio Sesc.Compromisso com a Parentalidade ConscienteIncentivamos e apoiamos a Parentalidade Consciente, promovendo o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Nossos benefícios se estendem para apoiar as famílias em diferentes fases:Plano de Saúde Unimed Nacional – cobertura estendida para filhos(as) até 12 anos.Auxílio Educação filhos – apoio financeiro para a educação de filhos(as) até 10 anos.Licença-Maternidade de 6 meses.Licença Paternidade de 3 meses.

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