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Desenvolvedor de games

Brasília
Digisystem
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Descrição das atividades que o profissional irá realizar:

* Desenvolver e implementar mecânicas de jogo em ambientes 2D/3D, utilizando Unity (C#) ou Unreal Engine (C++).
* Programar sistemas de física, animações e inteligência artificial, garantindo jogabilidade fluida e responsiva.
* Estruturar e otimizar sistemas de jogo, com foco em performance, escalabilidade e experiência do usuário.
* Aplicar conceitos avançados de matemática e lógica de programação (álgebra linear, trigonometria e física computacional) no desenvolvimento de funcionalidades.
* Colaborar com designers, artistas e demais membros da equipe para integrar recursos gráficos, sons e interações.
* Garantir a qualidade do código por meio de boas práticas de desenvolvimento, incluindo Clean Code, Design Patterns e versionamento com Git.
* Participar ativamente do processo criativo, propondo soluções técnicas e melhorias para o produto.
* Documentar processos e apoiar na manutenção e evolução contínua dos projetos.

Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:

* Requisitos obrigatórios:
* Experiência com Engines de Desenvolvimento:
* Unity (C#) ou Unreal Engine (C++).
* Domínio técnico em desenvolvimento de jogos:
* Programação de mecânicas 3D.
* Implementação de física, animações e IA.
* Criação e otimização de sistemas de jogo.
* Habilidades de lógica de programação e matemática:
* Álgebra linear, trigonometria e cálculos aplicados à física computacional.
* Design de software e estruturação de projetos.
* Boas práticas de código:
* Clean Code, Design Patterns e controle de versão (Git).
* Portfólio obrigatório:
* Projetos/jogos lançados ou protótipos demonstráveis.

Requisitos desejáveis:

* Conhecimento em desenvolvimento multiplayer/networking.
* Experiência com gráficos avançados, como shaders e pós-processamento.
* Habilidade em otimização de performance para diferentes plataformas.
* Experiência com Realidade Aumentada (AR), Realidade Virtual (VR) ou XR.
* Familiaridade com ferramentas de produção como Jira, Trello ou metodologias ágeis (Scrum/Kanban).

Escolaridade:

* Superior Completo

Tempo de Experiência:

* 3-5 anos


Regime de Contratação:


CLT


Conhecimentos e Habilidades necessárias:


IA, UnityC, UnrealEngineC


Benefícios:


Vale Alimentação, Seguro de Vida


Departamento:


Governo

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