Descrição
Candidate-se pelo link:
* Gerenciar a carteira de associados, promovendo relacionamento contínuo e ações de fidelização;
* Prospectar novos clientes, identificando oportunidades de negócios para ampliar a base de associados;
* Realizar atendimentos consultivos (telefone, e-mail, mensagens e visitas rotineiras), esclarecendo dúvidas e apresentando soluções;
* Executar a jornada de contato com o associado, conforme o modelo de carteira e cronograma definido;
* Acompanhar negociações e histórico de relacionamento por meio do CRM, atualizando etapas e status das interações;
* Conduzir treinamentos e reciclagens com associados sobre o uso correto do sistema;
* Monitorar indicadores de consumo e faturamento da carteira, propondo ajustes quando necessário.
Benefícios
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida em grupo
* Vale-alimentação/refeição
* Vale-transporte
* Parceria com o Sesc
* Desconto em estabelecimentos variados
* Café da manhã e da tarde todos os dias
* Café da tarde especial todas as quintas-feiras
* Cursos de Capacitação