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Human resources business partner (hrbp) - cascavel, pr

Cascavel (PR)
Aprova
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

A Aprova e a missão do time

A Aprova é a Govtech líder em crescimento no Brasil. Nosso objetivo é utilizar o potencial da tecnologia para ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas, impactando de forma positiva na redução do gasto com papel, no meio ambiente, na burocracia, evitando o deslocamento e reduzindo o tempo necessário para aprovações.

Em 2022, recebemos o nosso segundo aporte, no valor de R$ 22,5 milhões, liderado pela Astella e Vox Capital, passando a ser o maior investimento feito em uma Govtech da América Latina. Esses recursos vieram para impulsionar ainda mais os nossos produtos e alcançar nosso maior objetivo, tornar as prefeituras e câmaras 100% eficientes, menos burocráticas e digitais pra todos.

Nosso time está em constante crescimento e estamos em busca de profissionais que queiram resolver grandes desafios, construir sua carreira com a gente e, juntos, modernizar este Brasilzão!

Sobre a vaga:

O HRBP é responsável por realizar o atendimento às áreas que fazem parte do seu perímetro, sendo o principal ponto focal com colaboradores e lideranças nos processos de Recrutamento e Seleção, Gestão de Performance, Clima e Engajamento. Além disso, deve acompanhar as métricas das áreas, bem como assegurar os processos de remuneração, Onboarding e desenvolvimento dos colaboradores e lideranças. Por fim, realiza a manutenção da cultura organizacional e desenvolve estratégias de melhoria contínua dentro do seu escopo de atuação. O HRBP reporta à Head of People.


Responsabilidades e atribuições

* Recrutamento e Seleção: Conduzir a divulgação, triagem, atração de candidatos/as, entrevistas, aplicação de testes comportamentais e técnicos, dentro do seu perímetro;
* Conduzir os processos seletivos internos dentro das suas áreas de atuação, assegurando a experiência e manejando as expectativas dos participantes. Acompanhar todas as etapas de atração e seleção, bem como garantir que seja realizado um feedback detalhado e de qualidade aos colaboradores desclassificados;
* Elaborar e atualizar de forma constante as Job Descriptions, acompanhando as mudanças e realinhamentos de perfil dentro das suas áreas de atuação;
* Conduzir todas as etapas que envolvem a seleção de novos colaboradores;
* Assegurar a experiência de candidatos/as ao longo do processo seletivo, da candidatura ou abordagem até a finalização, por meio do envio da proposta ou feedback de desclassificação.
* Gestão de desempenho: Conduzir os processos de avaliação de desempenho, calibração e planos de desenvolvimento individuais junto às suas áreas de atuação;
* Gestão do clima e engajamento: Acompanhar o clima organizacional das suas áreas de atuação, por meio de pesquisas, 1on1’s e conversas com as lideranças, elaborando estratégias de intervenção sempre que necessário;
* Gestão de métricas: Acompanhar os resultados e os OKR’s das áreas que fazem parte do seu perímetro, realizando alinhamentos constantes com as lideranças e elaborando estratégias de melhoria de performance sempre que necessário;
* Onboarding de novos colaboradores: Assegurar a criação e atualização das notas de onboarding dentro do seu perímetro;
* Treinamento e Desenvolvimento: Mapear e acompanhar as necessidades de treinamento das áreas atendidas e propor soluções para responder a demandas específicas do seu perímetro, em alinhamento com as necessidades das áreas complementares;
* Offboarding: Identificar demandas futuras de desligamento junto ao gestor da área, assegurando o cumprimento da esteira de desligamento.
* Atendimento às lideranças: Estabelecer comunicação constante com as lideranças do seu perímetro, fomentando uma relação de confiança e acompanhando o desenvolvimento das estratégias do negócio em cada área.
* Departamento pessoal: Realizar a ponte entre o RH Central e as áreas do seu perímetro nos processos de: atestados e licenças, férias, processo demissional, avaliação de período de experiência e compensações do banco de horas.


Requisitos e qualificações

* Experiência sólida com recrutamento e seleção de vagas em Sales/Marketing/CS ou Tech;
* Graduação completa ou em andamento em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração – ou similares;
* Habilidade/facilidade com informática e sistemas de gestão;
* Que goste de desafios e seja motivada a superá-los a cada dia;
* Comunicativo(a) e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;
* Conhecimento dos diferentes produtos de RH;
* Apaixonado por pessoas e resultados.


Informações adicionais

* OFERECEMOS:
* Plano de Saúde Bradesco 100% pago pela empresa;
* Convênio Odontológico;
* Vale Refeição Swile;
* Seguro de Vida;
* TotalPass;
* Desconto para Psicoterapia em parceria com a Vittude;
* Licença paternidade de 20 dias;
* Day off para o seu aniversário;
* Equipamentos fornecidos pela empresa.
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