**ATIVIDADES**:
- Supervisionar e coordenar as operações diárias do estabelecimento, garantindo a eficiência e a qualidade do atendimento ao público;
- Garantir o bom funcionamento, auxiliando solucionar problemas e melhorar a experiência dos clientes;
- Apoiar na realização de inventários e no fechamento de caixa;
- Atender clientes, resolver conflitos e assegurar que todos tenham uma experiência positiva;
- Ajudar a manter a boa integração com outros setores do local.
**Requisitos**:
- Experiência com liderança de equipe de atendimento ao cliente.
**BENEFICIOS**:
- Vale transporte;
- Alimentação no local.
**REMUNERAÇÃO**:
- R$1.9000,00
- Caixinha: de R$2.000,00 a R$3.500,00
**Horário de trabalho**:
- De quarta a domingo das 15:00 às 01:00
**LOCAL DE TRABALHO**:
- Vila Olimpia - Zona Sul de SP
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência como líder de equipe de atendimento ao público?