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Coordenador(a) de vendas

Belém (PA)
Souq Waqif Boutique Hotels
Coordenador de vendas
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Descrição da vagaComo Coordenador(a) de Vendas do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de compras, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores.
Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades: Garantir conformidade com políticas internas, procedimentos operacionais, padrões da marca e requisitos de certificadores, promovendo a cultura organizacional e atuando como referência técnica.Antecipar e compreender as necessidades de hóspedes e clientes estratégicos, oferecendo soluções personalizadas para promover fidelização e excelência na experiência.Liderar a gestão de solicitações, reclamações e demandas complexas, assegurando altos níveis de satisfação e identificando oportunidades de melhoria contínua.Facilitar a comunicação interdepartamental, promovendo sinergia entre as áreas e eficiência nos processos por meio do compartilhamento de informações estratégicas.Atuar como ponto focal para troca de informações sobre grupos, inventário e perfis de clientes, apoiando decisões comerciais e operacionais.Desenvolver parcerias internas para garantir a entrega consistente de serviços alinhados ao posicionamento e proposta de valor da marca.Representar institucionalmente a marca, mantendo-se atualizado sobre seus diferenciais e participando de eventos da indústria e da comunidade.Prospectar e desenvolver novos negócios com foco em contas estratégicas dos segmentos MICE e Entretenimento, superando metas de receita com abordagem consultiva e multicanal.Planejar, executar e monitorar estratégias comerciais para captação de novas contas e expansão do potencial das contas existentes.Gerenciar pipeline, ciclo de vendas e previsões de receita, assegurando precisão e alinhamento com os objetivos da unidade.Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), traduzindo dados em ações estratégicas e mensuráveis.Realizar análises de mercado e diagnósticos das necessidades dos clientes, oferecendo soluções sob medida.Elaborar relatórios gerenciais com insights estratégicos, incluindo análises de concorrência, tendências e oportunidades.Qualificar leads e contas de alto valor, contribuindo para o crescimento sustentável e rentável do negócio.Conduzir apresentações estratégicas, treinamentos e ações de capacitação, promovendo o conhecimento e valorização da marca.Coletar e compartilhar feedbacks de clientes, contribuindo com o aprimoramento contínuo de processos e produtos.Assegurar conformidade com procedimentos financeiros e de auditoria, reforçando práticas de governança e responsabilidade corporativa.Disponibilidade para viagens e participação em feiras e eventos.Assumir projetos estratégicos e outras responsabilidades conforme as necessidades do negócio, colaborando ativamente para a evolução da área comercial.QualificaçõesHabilidades Gerais: Paixão por servir; Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; Gestão de pessoas; Entusiasmo; Organização;Engajamento;Compromisso.Educação: Superior completo em: Hotelaria, Turismo, Gestão Comercial ou similares.Idiomas: Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).Qualificações técnicas: Sólido conhecimento em vendas, com foco em hotelaria e serviços de luxo;Habilidade na análise de dados de vendas e tendências de mercado, para a implementação de estratégias eficazes;Conhecimento sobre o mercado de turismo e hospitalidade, com foco em maximização de receita e desenvolvimento de pacotes atrativos;Capacidade de desenvolver e implementar estratégias comerciais alinhadas aos objetivos de negócios;Conhecimento em CRM (Customer Relationship Management) e ferramentas de automação de vendas;Familiaridade com as ferramentas de análise de concorrência e gestão de relatórios de vendas.Informações adicionaisJornada de trabalho: Regime contratação: CLT;Horário de trabalho: 08h12 às 18h00;Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira;Atividade presencial;Convênio médico;Convênio odontológico;Seguro de vida em grupo; Vale transporte;Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDEPrezados(as) candidatos(as),A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção.
Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.Atenciosamente,Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: ******

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