São atividades deste profissional: Pesquisa e análise de editais: buscar e analisa editais de licitação de obras e serviços de engenharia, identificando oportunidades para a empresa.Organização de documentos: organizar e mantém atualizada a documentação necessária para a participação em licitações, como certidões fiscais e cadastros em órgãos públicos.Elaboração de propostas: auxiliar na elaboração de propostas técnicas e comerciais, garantindo que estejam em conformidade com as exigências do edital.Acompanhamento de processos: acompanhar a agenda de todo o processo licitatório, desde a publicação do edital até a assinatura do contrato, garantindo o cumprimento de prazos e procedimentos.Participação em pregões: em alguns casos, o assistente pode participar de pregões eletrônicos ou presenciais, representando a empresa.Atualização de cadastros: realizar a atualização cadastral da empresa em órgãos públicos e privados, para garantir que ela esteja habilitada a participar de licitações. Entre outras atividades administrativas. Requisitos: Nível superior completoHabilidade e experiencia com processos licitatórios, preferencialmente no ramo da construção civil.Habilidade com Excel e informática em geral, assim como uma boa desenvoltura com recursos de internetComunicação excelenteOrganização e planejamento são competências importantes Atenção e concentraçãoFacilidade para leitura e interpretação de texto Horário de trabalho: 7h30 às 17h30. Seg. - sexta.