Ser uma colaboradora carismática e acolhedora, com um sorriso simpático, para atuar na recepção da clínica. A principal missão será receber os pacientes com atenção e empatia, esclarecer dúvidas, apresentar a clínica e criar um relacionamento de confiança. Também será responsável por cuidar do ambiente, garantindo que ele seja sempre acolhedor e agradável. Entre as atividades, estão tirar fotos do antes e depois dos pacientes, realizar a entrega de cestas (lembranças), além de outras tarefas relacionadas.
É essencial garantir um atendimento de qualidade, tanto presencial quanto remoto (via WhatsApp e ligações), auxiliando no direcionamento para os próximos passos com eficiência e cuidado.
1-Realizar acompanhamento de todo cliente que chega a empresa seguindo o protocolo de encantamento; Check List função; protocolo de mimo;
2-Atuar na recepção e Atuar como CRC de lead como backup quando necessário;
3-Participar das metas da empresa procurando atingir a auto performance na venda dos serviços;
4- Gerenciar conflitos e comunicar bem com o cliente.
5-Realizar o Atendimento dentro do processo, fluxograma de atendimento desenhado no modelo de negócio.
6-Executar com excelência os processos e procedimentos das áreas de atendimento da empresa e ouvidoria;
Experiência em negociação e fechamento de contratos de serviços.
* Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.
* Habilidade com geração de cobrança por boletos, recebíveis e cartão de crédito
* Boas habilidades de comunicação;
* Conhecimento de técnicas de negociação.
* Conhecimento Apurado em Técnicas de Vendas.
* Boa capacidade de persuasão e argumentação.
* Com experiência em atendimento ao cliente, vendas e negociação
* Ter ensino médio completo
* Ensino superior e curso em atendimento e vendas seria um grande diferencial