Desenvolver a nossa equipe
Nossa empresa está em expansão e precisamos de um profissional para desenvolver a nossa equipe comercial. O nosso Assistente Comercial trabalhará em estreita colaboração com a nossa direção geral, contribuindo significativamente para o crescimento da nossa organização.
Responsabilidades:
* Analisar, emitir e acompanhar pedidos de vendas e disponibilidade do estoque
* Atuação com atendimento ao cliente e fornecedores (e-mail, ligação)
* Acompanhar todo o processo de entrega e pós-venda
* Lançamento e acompanhamento de amostras
* Acompanhar relatórios diários de logísticos e liberação de pedidos afim de solucionar quaisquer problemas evidenciados
* Avaliar e identificar as necessidades do cliente
* Tratar as reclamações dos clientes fornecendo soluções e alternativas apropriadas dentro dos prazos estabelecidos e acompanhamento para garantir a resolução
* Obter e avaliar todas as informações relevantes para gerenciar as consultas de produtos e serviços
* Lançamento de informações no sistema afim de apoiar a área administrativa/financeira
* Manter as bases de dados dos clientes e fornecedores atualizadas
* Comunicação e coordenação com outros departamentos
Requisitos:
* Experiência anterior e recente de no mínimo 2 anos na área administrativa/comercial
* Ensino superior completo na área química, administrativa, contabilidade, finanças, economia, comércio exterior ou similar
* A experiência com o ERP Navision é altamente valorizada
* Idiomas: espanhol e inglês são altamente valorizados
Habilidades:
* Pensamento crítico/Tomada de decisões complexas/Inteligência emocional e empatia/Criatividade/Colaboração e trabalho em equipe/Comunicação assertiva/Adaptabilidade e flexibilidade/Rápido raciocínio lógico e numérico/Trabalhar bem com processos/Proatividade
Pacote Oferecido:
* Salário/Comissão
* Plano de Saúde
* Vale Refeição
* Vale Transporte