Por que trabalhar conosco?
Temos uma cultura de expansão, crescemos todos anos. Estamos no Brasil todo. Você pode crescer muito mais em uma empresa em ascensão como a nossa.
Atualmente contamos com mais de 5.000 processos ativos em 14 áreas de atuação, realizando um atendimento de cerca de mais de 7.000 pessoas todos os meses por todo o Brasil.
Nossa equipe está com quase 50 colaboradores. Estamos acelerando a empresa e buscamos uma pessoa qualificada para nos ajudar a alcançar as metas.
Temos uma equipe de alta performance, e atualmente estamos com:
+5.000 processos ativos (fora os arquivados)
+85.000 novos leads por ano
+10 anos de experiência jurídica
+40 colaboradores na equipe
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Detalhes sobre a vaga
* Temos um software de CRM funil de vendas (Pipedrive) que permite registrar informações chave para facilitar criar o relacionamento
* Já temos os leads gerados
* O time comercial é estruturado em qualificador, fechador e pós-venda
* Esta vaga é focada em análises de vendas
* Habilidades analíticas necessárias para identificar gargalos de vendas
* Identificar se a equipe está usando scripts corretamente
* Analisar quais campanhas de marketing trouxeram mais resultados em vendas
* No entanto, não temos cultura de braço curto. “Isso não faz parte da minha vaga” não existe aqui
* Meta é inegociável
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Candidato ideal
Há tipos diferentes de perfil de lead potencial, por isto é essencial que você tenha:
* Capacidade analítica para entender qual lead fecha contrato e qual não fecha;
* Capacidade analítica para entender o motivo do lead não ter fechado e ir participando da melhoria do script.
* Capacidade de criar relatórios (o próprio software de vendas possui modelos prontos), com o objetivo de entender qual perfil fecha mais ou menos para focar no melhor perfil de cliente
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Qualificações
* 3+ anos de experiência
* Excelente skill de comunicação
* Habilidade de se auto-organizar e de priorização de trabalho (qual perfil de lead fecha mais e focar nestes)
* Capacidade de analisar dados, fazer relatórios e tirar conclusões de métricas de vendas