Controller de Gestão Industrial – Ravena/MG
Sabará, Minas Gerais • Lactalis Brasil
Descrição Do Trabalho
Somos a Lactalis Brasil! Somos parte do Grupo Lactalis, empresa líder mundial no setor de laticínios, presente em mais de 100 países. O leite está em nossa essência — e é ele que nos conecta às grandes marcas que fazem parte da vida dos brasileiros, como Président, Parmalat, Galbani, Itambé, Batavo, Chamyto, Chambinho, Chandelle, entre outras. Do campo à mesa, cada etapa é conduzida com dedicação, orgulho e amor pelo que fazemos, porque sabemos que nossos produtos carregam a confiança de milhões de famílias.
Acreditamos que o nosso jeito de ser é o que faz a diferença todos os dias. Por meio da Ambição, do Engajamento e da Simplicidade dos nossos 13 mil colaboradores, transformamos desafios em oportunidades e buscamos a excelência em cada fase do processo produtivo. É isso que nos une e nos impulsiona a seguir em frente, sempre com orgulho do que construímos juntos. Se você também quer fazer parte dessa jornada e ajudar a nutrir o futuro com a gente, candidate-se!
Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição de Controller de Gestão Industrial – Ravena/MG.
Responsabilidades
* Suportar a gestão da unidade industrial para garantir a melhoria contínua dos resultados através da análise e construção de Indicadores;
* Construção e acompanhamento de orçamento anual e forecast mensal;
* Auxiliar em rotinas administrativas da unidade;
* Apoiar a gerência na análise de viabilidade de investimentos;
* Garantir os registros contábeis fidedignos à realidade e respeitando a legislação contábil e fiscal;
* Preparar e apurar resultados, consolidar e apresentar relatórios.
Qualificações
* Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou afins;
* Experiência na Gestão Orçamentária e de Projetos de redução de custo;
* Excel Avançado;
* Disponibilidade de viagens esporádicas;
* Desejável conhecimento do Módulo PP e/ou CO do SAP;
* Conhecimento do mercado de laticínios e das tecnologias envolvidas será um diferencial;
* Desejável vivência em rotinas de fechamento.
#J-18808-Ljbffr