Empresa de automação comercial e informática admite Assistente Administrativo Comercial em São José dos Campos (Vila Ema).
Responsabilidades:
Será responsável pelo atendimento ao cliente. Apoio ao setor de vendas com tarefas administrativas. Preparar orçamentos, propostas comerciais e acompanhar pedidos de clientes. Emitir notas fiscais e controlar estoques. Prestar suporte aos clientes e vendedores. Atender clientes por telefone, e-mail ou chat, fornecendo informações e direcionando consultas. Cadastrar e atualizar informações de clientes em bancos de dados ou sistemas CRM. Monitorar o status de pedidos, prazos e o desempenho de vendas. Colaborar com outros departamentos, como logística e produção, para garantir a eficiência das entregas. Resolução de problemas e reclamações/elogios de clientes, direcionando-os aos departamentos adequados quando necessário.
Remuneração:
* Salário: A combinar.
* Vale Refeição
* Vale Transporte
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Local de Trabalho: Presencial em São José dos Campos / SP
Prazo para inscrição: 01/11/2025
Data de início prevista 09/11/2025
JobId.:
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