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Líder técnico comercial

Belo Horizonte
GestãoClick
Técnico comercial
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 24 setembro
Descrição

A GestãoClick é uma empresa de ERP consolidada no mercado, são dez anos fornecendo soluções de software para ajudar empresas a alcançarem seus objetivos de negócios. Nosso time é composto por profissionais qualificados, humanizados, de espírito jovem e alegre. Trabalhamos em um ambiente dinâmico e descontraído, que contribui com a nossa cultura e valores.

Estamos em constante crescimento e buscamos um Líder Técnico Comercial altamente motivado, que esteja disposto a crescer e evoluir junto com a gente.

Prezamos pelo respeito, responsabilidade, empatia, inovação e claro, a criatividade de cada profissional.

Se você gosta de desafio e de pessoas: Venha se tornar um CLICKER também

O que faz um Líder Técnico da área comercial?

Um Líder Técnico Comercial é responsável por orientar a equipe no que tange as dúvidas, dificuldades e desenvolvimento técnico da equipe, apoiando a gestão.

Quais serão suas DEMANDAS e RESPONSABILIDADES:

* Apoiar a equipe interna e os revendedores/parceiros de canais na criação de estratégias de apresentação da solução, garantindo aderência às necessidades identificadas, esclarecendo dúvidas, corrigindo eventuais erros e oferecendo suporte em negociações;
* Monitorar continuamente o fluxo de atividades nos diferentes canais (revendedores, parceiros e atendimentos diretos), utilizando painéis de acompanhamento para assegurar maior agilidade e qualidade nas interações;
* Distribuir demandas recebidas de diversos pontos de contato (redes sociais, e-mail, tickets, parceiros), direcionando-as ao atendimento adequado para garantir respostas rápidas e eficazes;
* Acompanhar a jornada do lead e dos clientes em teste em todos os canais, identificando oportunidades de negócio, orientando próximos passos no Pipeline e apoiando até o fechamento da venda;
* Assegurar a atualização diária do Pipeline no CRM, incentivando revendedores e parceiros a evoluírem as oportunidades nas etapas corretas, garantindo previsibilidade e melhor desempenho das negociações;
* Realizar semanalmente a revisão do Pipeline, promovendo ações corretivas em massa de acordo com a progressão ou regressão dos leads, em conjunto com revendedores e parceiros;
* Analisar interações anteriores (ligações, chats, atendimentos em canais), consolidando relatórios descritivos para o coordenador, a fim de alinhar práticas de atendimento, corrigir falhas e potencializar resultados;
* Abrir e gerenciar tickets de demandas operacionais via Zendesk, tanto para solicitações internas quanto para redirecionamento de atendimentos necessários nos diferentes canais;
* Apoiar a coordenação em demandas estratégicas e operacionais, contribuindo para a fluidez dos processos e fortalecimento das parcerias de vendas.

Pré-requisitos:

* Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
* Conhecimento em Regras de Negócios;
* Experiência com CRM;
* Boa comunicação oral e escrita, com atenção aos detalhes;
* Agilidade no atendimento e foco em resultados;
* Conhecimento em técnicas de vendas (SPIN, BANT, GPCT);
* Habilidade em Contorno de Objeções.

Diferenciais:

* Noções de SaaS;
* Experiência com Inside Sales, Outbound e Inbound Sales;
* Experiência com Funil de Vendas;
* Conhecimento do modelo B2B e B2C;
* Conhecimento em Gatilhos Mentais e técnicas de persuasão (ex.: AIDA);
* Domínio das Ferramentas Google;
* Experiência com ferramentas de chat (Zendesk, Movidesk etc.)

Escolaridade:

Ensino médio completo e/ou curso superior em andamento em Gestão Comercial, Gestão de Processos, Administração, e/ou áreas afins.

Regime, modelo e horário de trabalho:

* Regime CLT;
* Modelo híbrido;
* De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com intervalo de 01h30min para almoço;

Benefícios:

Para o dia a dia:

* Cartão de benefícios Flash (VA e VR) com o valor de R$ 33,00/dia, pago também nas férias;
* Auxílio combustível no valor de R$180,00;
* Auxílio home office no valor de R$150,00.
* Frutas todos os dias da semana;
* Sede equipada com academia, refeitório e cozinha;
* Área de descompressão com PS4, PS5, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros;
* ClickDay: Nosso happy hour mensal para promover o engajamento e o bem-estar dos nossos Clickers.

Família, Saúde e Bem-estar:

* TotalPass;
* Plano de saúde com a mensalidade 100% custeada pela empresa;
* Plano odontológico sem coparticipação;
* Parceria com o SESC (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);
* Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário);
* Birthday Gift no mês de aniversário;
* FériasCo e Onhappy: Nossos benefícios corporativos de férias.

Desenvolvimento e Aprendizado:

* Plano de carreira;
* Parceria com instituições de ensino (UNA e UNIBH);
* Programas de treinamento e desenvolvimento na área;
* Parceria com a instituição de idiomas: OpenEnglish.

UP na remuneração:

* Participação nos lucros anuais;
* Bonificação variável para todos os colaboradores.

Candidate-se já :)


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