 
        
        A GestãoClick é uma empresa de ERP consolidada no mercado, são dez anos fornecendo soluções de software para ajudar empresas a alcançarem seus objetivos de negócios. Nosso time é composto por profissionais qualificados, humanizados, de espírito jovem e alegre. Trabalhamos em um ambiente dinâmico e descontraído, que contribui com a nossa cultura e valores.
Estamos em constante crescimento e buscamos um Líder Técnico Comercial altamente motivado, que esteja disposto a crescer e evoluir junto com a gente.
Prezamos pelo respeito, responsabilidade, empatia, inovação e claro, a criatividade de cada profissional.
Se você gosta de desafio e de pessoas: Venha se tornar um CLICKER também
O que faz um Líder Técnico da área comercial?
Um Líder Técnico Comercial é responsável por orientar a equipe no que tange as dúvidas, dificuldades e desenvolvimento técnico da equipe, apoiando a gestão.
Quais serão suas DEMANDAS e RESPONSABILIDADES:
 * Apoiar a equipe interna e os revendedores/parceiros de canais na criação de estratégias de apresentação da solução, garantindo aderência às necessidades identificadas, esclarecendo dúvidas, corrigindo eventuais erros e oferecendo suporte em negociações;
 * Monitorar continuamente o fluxo de atividades nos diferentes canais (revendedores, parceiros e atendimentos diretos), utilizando painéis de acompanhamento para assegurar maior agilidade e qualidade nas interações;
 * Distribuir demandas recebidas de diversos pontos de contato (redes sociais, e-mail, tickets, parceiros), direcionando-as ao atendimento adequado para garantir respostas rápidas e eficazes;
 * Acompanhar a jornada do lead e dos clientes em teste em todos os canais, identificando oportunidades de negócio, orientando próximos passos no Pipeline e apoiando até o fechamento da venda;
 * Assegurar a atualização diária do Pipeline no CRM, incentivando revendedores e parceiros a evoluírem as oportunidades nas etapas corretas, garantindo previsibilidade e melhor desempenho das negociações;
 * Realizar semanalmente a revisão do Pipeline, promovendo ações corretivas em massa de acordo com a progressão ou regressão dos leads, em conjunto com revendedores e parceiros;
 * Analisar interações anteriores (ligações, chats, atendimentos em canais), consolidando relatórios descritivos para o coordenador, a fim de alinhar práticas de atendimento, corrigir falhas e potencializar resultados;
 * Abrir e gerenciar tickets de demandas operacionais via Zendesk, tanto para solicitações internas quanto para redirecionamento de atendimentos necessários nos diferentes canais;
 * Apoiar a coordenação em demandas estratégicas e operacionais, contribuindo para a fluidez dos processos e fortalecimento das parcerias de vendas.
Pré-requisitos:
 * Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
 * Conhecimento em Regras de Negócios;
 * Experiência com CRM;
 * Boa comunicação oral e escrita, com atenção aos detalhes;
 * Agilidade no atendimento e foco em resultados;
 * Conhecimento em técnicas de vendas (SPIN, BANT, GPCT);
 * Habilidade em Contorno de Objeções.
Diferenciais:
 * Noções de SaaS;
 * Experiência com Inside Sales, Outbound e Inbound Sales;
 * Experiência com Funil de Vendas;
 * Conhecimento do modelo B2B e B2C;
 * Conhecimento em Gatilhos Mentais e técnicas de persuasão (ex.: AIDA);
 * Domínio das Ferramentas Google;
 * Experiência com ferramentas de chat (Zendesk, Movidesk etc.)
Escolaridade:
Ensino médio completo e/ou curso superior em andamento em Gestão Comercial, Gestão de Processos, Administração, e/ou áreas afins.
Regime, modelo e horário de trabalho:
 * Regime CLT;
 * Modelo híbrido;
 * De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com intervalo de 01h30min para almoço;
Benefícios:
Para o dia a dia:
 * Cartão de benefícios Flash (VA e VR) com o valor de R$ 33,00/dia, pago também nas férias;
 * Auxílio combustível no valor de R$180,00;
 * Auxílio home office no valor de R$150,00.
 * Frutas todos os dias da semana;
 * Sede equipada com academia, refeitório e cozinha;
 * Área de descompressão com PS4, PS5, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros;
 * ClickDay: Nosso happy hour mensal para promover o engajamento e o bem-estar dos nossos Clickers.
Família, Saúde e Bem-estar:
 * TotalPass;
 * Plano de saúde com a mensalidade 100% custeada pela empresa;
 * Plano odontológico sem coparticipação;
 * Parceria com o SESC (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);
 * Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário);
 * Birthday Gift no mês de aniversário;
 * FériasCo e Onhappy: Nossos benefícios corporativos de férias.
Desenvolvimento e Aprendizado:
 * Plano de carreira;
 * Parceria com instituições de ensino (UNA e UNIBH);
 * Programas de treinamento e desenvolvimento na área;
 * Parceria com a instituição de idiomas: OpenEnglish.
UP na remuneração:
 * Participação nos lucros anuais;
 * Bonificação variável para todos os colaboradores.
Candidate-se já :)
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