Apoio no Cadastro de produtos é fundamental para registrar informações detalhadas dos produtos em um sistema de gestão comercial. Isso inclui a criação e edição de itens catalogados, como descrições, imagens, preços, unidades de medida e categorias.
O apoio ao Lançamento e acompanhamento de acordos comerciais na plataforma envolve gerenciar contratos comerciais entre empresas, garantindo que as partes sejam informadas e cumpriam com os compromissos estabelecidos. Além disso, o relacionamento com as equipes internas das empresas ou fornecedores externos exige comunicação eficaz e resolução de problemas técnicos e operacionais diárias.
Apoio ao Suporte significa ajudar as equipes internas das empresas ou fornecedores externos em questões técnicas e operacionais diárias, bem como atender às necessidades dos clientes, incluindo a resolução de problemas e a abertura de novos projetos. O trabalho em equipe é essencial para garantir a satisfação do cliente e a melhoria contínua da experiência do usuário.
Apoio ao Atendimento Externo envolve a comunicação eficaz com representantes de empresas clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que eles sejam mantidos informados sobre o status de seus projetos. Além disso, é responsável por coletar feedback e sugestões para melhorar os processos e serviços oferecidos.