O objetivo principal é garantir que os funcionários tenham uma experiência de trabalho positiva.
* Graduação em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas
* Experiência prévia em gestão de operações logísticas e/ou transporte.
* Familiaridade com sistemas de gestão logística (TMS, WMS) e ferramentas de análise de dados
* Domínio do pacote Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint)
Para isso, o candidato precisará realizar as seguintes atividades:
* Assegurar a busca e contratação de motoristas autônomos com caminhões, garantindo a disponibilidade de transporte conforme a demanda.
* Monitorar e analisar indicadores de desempenho, implementando melhorias contínuas nos processos logísticos e de transporte.
* Participar de reuniões estratégicas, alinhando ações para garantir agilidade e eficácia nos processos operacionais.
* Visitar clientes para alinhar e avaliar planos de abastecimento e fortalecer parcerias comerciais.
* Manter comunicação eficaz com clientes, fornecedores e motoristas, garantindo qualidade no serviço prestado e resolvendo eventuais problemas.
* Realizar estudos sobre o mercado de transportes da região, identificando oportunidades para expansão e melhorias na operação.
* Zelar pelo cumprimento das normas de segurança e padrões internos da companhia, além de atender às exigências dos clientes.
* Acompanhar e gerir os resultados da filial por meio da análise de indicadores de desempenho (Share, margem percentual e margem absoluta).