O que você fará no dia a dia
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* Receber e resolver chamados de clientes, garantindo suporte eficiente e acolhedor.
* Triar os chamados recebidos para priorizar as solicitações mais críticas.
* Proporcionar uma ótima experiência aos nossos usuários, oferecendo soluções personalizadas.
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões de melhorias de processos internos e dos produtos.
Você precisará ter:
* Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Comunicação eficaz;
* Habilidade em vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Nossa equipe é focada em:
Desenvolver experiências de aprendizado excepcionais para crianças e educadores. Nossos produtos e serviços visam criar um ambiente seguro e divertido para o desenvolvimento das habilidades dessas pessoas.
Nossa missão é:
Promover a diversidade e inclusão na nossa equipe, buscando profissionais de diversas origens culturais e profissionais.