Nós somos a Hubert Gestão de Ativos Imobiliário e Outsourcing e o nosso propósito como empresa é Surpreender nossos clientes com Inovação e Proximidade.
Existimos para rentabilizar seus imóveis, gerir o seu condomínio e otimizar o financeiro da sua empresa.
Temos três áreas de negócios, mas a nossa alma é uma só, e ela é movida principalmente pelo respeito à diversidade proximidade com os nossos clientes e a vontade incessante de inovar.
Responsabilidades e atribuições:
- Recolher diariamente o lixo nas dependências dos andares e sub solos, realizar a separação e empacotamento para envio ao serviço de coleta de resíduos;
- Limpar as dependências do condomínio;
- Observar as orientações passadas pelo zelador para aplicação dos produtos de limpeza e outros;
- Informar ao zelador ou demais responsáveis as necessidades de compra de produtos de limpeza e itens em geral.
Requisitos e qualificações:
- Experiência na função e em limpeza de condomínios;
- Ensino fundamental completo é requisito mínimo.
Informações adicionais:
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Refeição (Flexível),Seguro de Vida,Vale Transporte
**Departamento**:
CONDOMINIOS