Realizar o atendimento presencial, telefônico e digital aos clientes do setor de pós-vendas;Acompanhar solicitações e demandas, prestando informações claras e precisas sobre serviços, garantias e processos internos;Encaminhar clientes aos setores responsáveis, assegurando um atendimento ágil e eficiente;Apoiar nas atividades administrativas da área, como controle de agendamentos, registro de atendimentos e atualização de cadastros;Contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes, mantendo postura profissional e cordial em todas as interações. Requirements
Experiência anterior em atendimento ao cliente, recepção ou pós-vendas.Conhecimento em sistemas de gestão (, planilhas Excel, etc.).Boa comunicação escrita e verbal.Noções de processos administrativos: agendamento, cadastro, controle de ordens de serviço, emissão de notas ou protocolos.Empatia e paciênciaTrabalho em equipeInteração constante com o setor técnico e comercialPostura profissional e cordialidade
Benefits
Vale transporteRefeição fornecida pela empresaConvênio Unimed