Atuar na área de Marketing, revisando tecnicamente as Diretrizes, Políticas e Procedimentos da área de Inteligência de Mercado da empresa; realizando estudos técnicos sobre o mercado e concorrência; executando análises e relatórios acerca do desempenho da empresa e dos fornecedores; subsidiando a definição das estratégias de negócio e de Marketing; auxiliando no desenvolvimento de insights com base na extração de informações em bancos de dados, relatórios e dashboards diversos; auxiliando na avaliação da performance dos canais de vendas, bem como realizando demais atividades correlatas e inerente ao cargo. Colaborar na elaboração de estratégias por canal de vendas, bem como no Planejamento Estratégico de Marketing da Empresa e no Planejamento do Negócio.Realizar estudos técnicos sobre o mercado e concorrência, identificando tendências e possibilidades nos segmentos da empresa.Executar análises e relatórios acerca do desempenho da empresa e dos Fornecedores.Auxiliar no desenvolvimento de insights com base na extração de informações em bancos de dados, relatórios e dashboards diversos.Auxiliar na avaliação da performance das regiões de vendas e subsidiar inovações voltadas para o segmento.Colaborar tecnicamente no desenvolvimento de ações comerciais, em colaboração com o marketing e comercial.Atuar com as demais áreas na extração de dados, criação e desenvolvimento de relatórios e dashboards gerenciais.Manter os sistemas de monitoramento dos principais concorrentes.Colaborar no mapeamento da abrangência/capilaridade da Marca e dos produtos.Analisar a performance da empresa, identificando as forças e fraquezas e os diferenciais competitivos em relação aos principais concorrentes, através das bases de dados disponíveis.Fazer a gestão dos indicadores de vendas como: Faturamento realizado e Projeção de fechamento, Positivação, Ticket Médio, Itens por cliente, Itens por NF, Devolução, R$/kg e acompanhar planos de ação com os gestores Comerciais.Fazer o Gerenciamento de Categorias e análises dos departamentos que precisam ser desenvolvidos e fazer o acompanhamento dos planos de ação.Elaborar planificador de positivação diário por clientes conforme carteira de RCA e fornecedores e itens foco por faturamento, saldo de limite de disponível. Fazer monitoramento das ações de mercado junto as equipes de Vendas (RCA´s, Supervisores e Gerentes).