Descrição do Cargo
Uma oportunidade de carreira para profissionais apaixonados por tecnologia e desafios fazerem parte de uma equipe que transforma inovação em resultados reais.
O cargo envolve implementar, gerenciar e realizar manutenções intermediárias de firewalls NGFW, redes, serviços e aplicações do Windows, softwares de backup, antivírus, etc. Uma ótima chance para os que buscam um ambiente de trabalho dinâmico e com objetivos claros.
Além disso, o Analista de Suporte também terá a responsabilidade de implementar, gerenciar e realizar manutenções de soluções SaaS, mentoria e treinamento técnico de equipe júnior, escalonamento de incidentes para fornecedores e suporte especializado, entrega de projetos de média complexidade, suporte e gerenciamento de soluções Fortinet, Microsoft, Veeam, Trend, Cisco e outras que compuserem o portifólio da empresa.
Competências comportamentais importantes incluem análise e raciocínio lógico, comunicação clara, organização e gestão do tempo, proatividade e adaptabilidade, atenção aos detalhes, resiliência e inteligência emocional, trabalho em equipe, ética, responsabilidade e confidencialidade.