Análise de Contratos
A sua responsabilidade principal é analisar contratos simples com supervisão, destacando pontos relevantes para os clientes internos. Isso inclui garantir o entendimento sobre prazos, cronogramas e condições específicas.
Responsabilidades do Cargo
* Sugerir melhorias em contratos com base em pesquisas e orientações da equipe;
* Comunicar-se com as partes interessadas através de canais estabelecidos, como e-mails e relatórios simples;
* Organizar rotinas básicas de contratos terceirizados seguindo orientações da liderança e acompanhando atividades conforme planejado;
* Acompanhar manutenções prediais de baixa complexidade e realizar ajustes em portas, janelas e pequenas pinturas;
* Apoiar na execução de pequenos reparos ou mudanças no layout de mobiliário em escritórios;
* Auxiliar na implementação de projetos de melhoria contínua, participando de reuniões e tarefas designadas;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Pacote Office Intermediário;
Conhecimento básico em Desenhos de Planta e Projeto Civil;
Superior Completo em Administração ,Engenharia ou áreas correlatas;
Benefícios Oferecidos
* Salário compatível com mercado;
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 08h às 17:30;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Refeitório no local;
Vale alimentação;
Previdência Privada;
PPR;
Transporte fretado ou Vale Transporte (a depender do local de residência);
Subsídio a estudos (conforme política específica);
Wellhub;
Auxílio Creche e outros.