Missão do cargo:Você será o primeiro ponto de contato dos nossos clientes com a Doity! Seu papel será garantir que quem chega até a gente receba um atendimento acolhedor, eficiente e memorável. Você ajudará a resolver dúvidas, orientar no uso da nossa plataforma e transformar cada interação em uma oportunidade de encantamento.Requisitos para aplicação nesta vaga:Ensino médio completo.Boa comunicação escrita e verbal, com clareza e organização.Conhecimento básico em ferramentas de atendimento (CRM, chat, e-mail).Conhecimento da plataforma Doity ou vontade de aprender rapidamente.Diferenciais técnicos e comportamentais:Experiência prévia com atendimento ao cliente.Familiaridade com ambientes digitais e tecnologia.Empatia e paciência.Capacidade de escuta ativa e resolução de problemas.Proatividade e foco em resultados.Organização e boa gestão do tempo.Informações sobre a vaga:Bolsa: R$ 1.518,00 + benefíciosAuxílio home officeAuxílio crecheAuxílio atividade físicaLicença paternidade estendida (20 dias)Vale refeiçãoAcesso à plataforma de cursos Alura para turbinar seu aprendizadoCortesia para eventosClube iFoodDay Off no aniversárioFree whey e snacks no escritórioEquipamentos fornecidos (cadeira ergonômica, computador, mouse, fones)Sem dress code (venha como se sentir confortável)Reembolso de transporte nos dias presenciaisCarga horária: 40 horas semanais (de segunda a sexta, das 08h às 12h e 14h às 18h, com sábado por escala, folga nas horas equivalentes).Formato: Híbrido (embora seja principalmente remoto, há encontros presenciais com o time de atendimento uma vez por semana e uma vez por mês com toda a equipe Doity, portanto é necessário residir em Maceió).Curtiu? Então venha transformar o atendimento em uma experiência memorável! Candidate-se agora!
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