Você tem BRILHO nos olhos, disposição para REALIZAR seus sonhos, CRESCER profissionalmente e pessoalmente, tem CURIOSIDADE e sede em APRENDER, é do BEM e é AUTÊNTICA sem desrespeitar a autenticidade dos outros.
Se você é vendedor ou vendedora na ESSÊNCIA, quer fazer parte desta história e construir com a gente uma comunidade apaixonada? Então...
VEM PRA NANA
* Cultura e Valores: Defender e promover a cultura Nanakarana, incentivando a autoexpressão e confiança entre a equipe;
* Atendimento ao Cliente: Assegurar que o Padrão NANA de Atendimento seja seguido, proporcionando uma experiência única para nossa fã no atendimento peresencial e On line;
* Plataformas: Garantir a usabilidade e efetividade (Seeder, CRMBônus, Sólides DP e RH);
* Relacionamento: Ser um elo forte entre a marca e nossa fã;
* CRM: Garantir o cadastro completo das nossas Nanas;
* Auto gestão: Gerenciar seus clientes através da fidelização e pós-venda, bem como gerenciar seus resultados;
* Estoque: Conhecer os produtos e o que tem disponível para a venda, bem garantir a organização;
* VM: Visual Merchandising (Organização de loja e estoque, verificação de etiquetas de mercadoria);
* Modalidades de vendas: dominar e trazer rersultados através desse pilar;
* Normas e procedimentos: Garantir a execução;
* Cultura e Valores: Defender e promover a cultura Nanakarana, incentivando a autoexpressão e confiança entre a equipe;